A Páscoa é uma
das principais datas comerciais do primeiro semestre do ano e vai muito além do coelhinho e dos ovos de chocolate.
Ações de marketing
certeiras durante o período impulsionam vendas e fidelizam clientes em inúmeros nichos de mercado.
Prova disso é que as vendas do comércio brasileiro cresceram 8,9% na semana de páscoa de 2022.
Pensando nisso, vamos a 3 ideias vendedoras para o seu negócio:
O Google Trends indica a quantidade de buscas de uma palavra-chave nos períodos que você pesquisar.
Utilize oGoogle Trends
É uma ferramenta valiosa para orientar a criação de estratégias vendedoras em épocas sazonais, indicando o que está em alta no momento.
A identidade visual de uma marca na páscoa é determinante para o sucesso de suas ações.
Associe a imagem da marca á Páscoa
• Redes sociais
• Embalagens de produtos
• Site institucional
• E-mail marketing
• Logotipo
Associe sua imagem aos símbolos da comemoração para despertar o interesse do consumidor.
Utilize em:
Faça uma Landing Page dedicada a seus produtos e serviços com a estética pascoal e aponte suas campanhas para ela.
Crie uma Landing Page temática
Isso melhora a experiência do consumidor, que tende a buscar promoções, presentes temáticos e outras soluções relacionadas ao feriado.
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