conheça a grande aposta da plataforma no e-commerce
No dia 12 de setembro de 2023, o TikTok lançou oficialmente seu e-commerce.O TikTok Shop é uma aposta da marca que já conta com mais de 150 milhões de usuários apenas nos EUA.
Em seu anúncio oficial, o TikTok afirmou que a loja permite uma conexão entre marcas, criadores e consumidores.A marca promete uma experiência de compra perfeita por meio do poder de sua comunidade.
Por enquanto, o TikTok Shop está disponível apenas nos EUA e ainda não tem data para chegar ao Brasil.Confira as principais mudanças no app.
A plataforma adicionou uma nova aba dedicada ao marketplace na tela inicial do aplicativo.
Agora, anúncios dos produtos utilizados em vídeos aparecem durante o conteúdo, direcionando o usuário até a loja.
Para as marcas que utilizam a plataforma, está disponível a possibilidade de criar vitrines virtuais em seus perfis.
GOSTOU DO CONTEÚDO?
Fique por dentro de todas as novidades do TikTok no blog da Ideal Marketing.