Esse crescimento recente chamou a atenção dos especialistas de Marketing Digital e SEO para otimizar suas estratégias para o buscador e sair na frente da concorrência
1
Crie conteúdo relevante
A relevância é o principal critério de posicionamento do Bing. Seus materiais devem corresponder ao que o usuário deseja e não apenas reproduzir as palavras-chave que ele pesquisar.
2
Foque na qualidade
O Bing premia conteúdos aprofundados e citações das fontes usadas pelo autor. Além disso, a reputação da marca também é um importante fator de posicionamento.
O algoritmo dá grande importância às métricas de engajamento, como:
– Taxa de cliques
– Tempo de permanência na página
– Taxa de conversão
Gere engajamento
3
Conteúdos frescos são prioridade. Crie planilhas para manter seus materiais atualizados anualmente, especialmente os que possuem maior tráfego.
4
Mantenhaseus conteúdos atualizados
GOSTOU DO CONTEÚDO?
Então clique e acesse outras Web Stories da Ideal Marketing: