Como um dos maiores sucessos da televisão brasileira, o Big Brother Brasil é palco constante de ações de marketing.
Separamos os 3 cases de maior sucesso para você conferir:
Juliette e as
mídias digitais
A equipe de marketing do Instagram da Juliette foi uma das grandes responsáveis por sua vitória no BBB 21.
A comunicação da cantora ganhou destaque nas redes por apostar em:
• Identidade visual clara• Identificação com o público (pelo emoji de cacto)• Postagens constantes e com muita interação
Alvo de diversas polêmicas no BBB 21, a rapper Karol Conká perdeu patrocínios, parcerias e teve shows cancelados após sua participaçãono programa.
Karol Conká
e a perda de imagem
A equipe da cantora apostou no marketing digital para recuperar sua imagem, com entrevistas, memes e outras ações estratégicas que reverteram diversas ações problemáticas.
Finalista do BBB 20, a comunicação de Manu Gavassi nas redes sociais foi um dos grandes destaques da edição, com vídeos sobre paredão, anjo, prova do líder etc
Manu Gavassi
e o planejamento de conteúdo
Manu gavassi manu gavassi manu gavassi manu gavassi manu gavassi
Assim, sua equipe publicava conteúdos de acordo com cada ocasião, gerando elogios, engajamento e fortalecendo a marca da cantora.
GOSTOU DO CONTEÚDO?
Então clique e acesse outras Web Stories da Ideal Marketing: