Aprenda a atingir o topo das pesquisas no 

Google com o Marketing de Posicionamento na Internet

Marketing de Posicionamento na Internet, ou MPI, é um conjunto de estratégias pensadas para fazer com que um site alcance as primeiras posições nos buscadores, como o Google.

Investir nessa estratégia faz com que produtos e serviços alcancem mais visibilidade. Além de garantir que a empresa estabeleça sua presença na internet e conquiste mais vendas.

Confira os 4 pilares do MPI e deixe a segunda página do Google para trás.

Defina as palavras-chave importantes para a marca. Por meio delas que a autoridade é construída. Para isso, conheça o público-alvo e encontre os termos que mais fazem sentido.

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

É preciso produzir materiais pensados para posicionamento e otimizados para SEO. Crie conteúdo de valor, levando em consideração as exigências do buscador e necessidades do público.

CRIAÇÃO DE CONTEÚDO

A estrutura do site também influencia os resultados de SEO. Portanto, desenvolva um domínio atrativo e funcional para  garantir uma boa experiência ao usuário.

REFORMULAÇÃO DO SITE

O link building é uma das principais táticas de construção de autoridade e posicionamento. Estabeleça uma rede de parceiros e troque guest post para obter links de forma orgânica.

REDES DE PARCEIROS

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Saiba tudo sobre a nova métrica do Core Web Vitals no conteúdo completo do Ideal Marketing