que mostraram as travessuras e gostosuras do Marketing
O Halloween é uma data que está caindo cada vez mais nas graças dos brasileiros, é claro que as empresas não poderiam ficar de fora.
Trazendo a magia e o humor dessa festa, as marcas têm cada vez mais se esforçado para encontrar e conquistar novos consumidores com ativações e campanhas únicas.
Confira 3 campanhas de Halloween criativas e se inspire!
Em 2016 o Burger King surpreendeu seus consumidores ao escolher a fantasia mais "assustadora" que poderia imaginar, seu maior concorrente.
A ativação aconteceu em um restaurante da marca em Nova York, nos Estados Unidos.Nele, os funcionários colocaram um grande tecido branco com o nome “McDonald 's” e mudaram a embalagem dos lanches.
No Brasil, a Fanta preparou uma série de ações para celebrar o Dia das Bruxas.A empresa se uniu com outras marcas e ofereceu produtos especiais aos consumidores.
Algumas parcerias foram:• Bob's• Domino's• Fini• CinemarkTudo isso com muita diversão e visuais de Halloween que chamaram atenção por São Paulo.
As gostosuras não ficaram de fora da festa, a marca de sobremesas Mr. Cheney lançou um produto especial para celebrar o Halloween e "assustar" seus clientes.
A empresa apostou no lançamento do Green Velvet. O cookie uniu sua massa tradicional com pedaços de chocolate branco e um tom esverdeado digno de filme de terror.
GOSTOU DO CONTEÚDO?
Fique por dentro de outras estratégias de Marketing para o seu negócio no blog da Ideal Marketing.