6 passos simples para você fazer um fluxo de nutrição de leads ideal para sua empresa
Criar um fluxo de nutrição de leads é uma tarefas mais importantes de quem trabalha com o Inbound Marketing. Afinal, só quem aposta em ações que visam otimizar o relacionamento com o seu público consegue ser visto como referência no mercado e alcançar o tão sonhado sucesso. Está [...]
Metodologia ágil: o que é e como ela pode ser fundamental para o negócio
A metodologia ágil é a nova forma que empresas têm encontrado para padronizar todos os seus processos para não deixar de oferecer o melhor para os seus clientes. Quer ter um crescimento escalável e previsível? Então saiba o que é metodologia ágil! Está sem tempo de ler agora? [...]
Inbound Sales ou Outbound Sales: qual a melhor escolha para o seu negócio?
Quando você sabe o que é Inbound Sales e Outbound Sales, tudo fica mais fácil para conseguir aumentar o seu potencial de vendas para lucrar cada vez mais. Melhor ainda seria unir essas duas técnicas de vendas para fidelizar clientes. Fique ligado e descubra como fazer isso neste [...]
Como criar persona: veja como a Ideal Marketing faz!
Saber como criar persona é uma ação fundamental para que você faça os seus produtos ou serviços chegarem até as pessoas certas. Por sorte, nós criamos um conteúdo rápido e de fácil compreensão para você conseguir dar vida ao seu modelo de persona. Está sem tempo de ler [...]
Live Marketing: saiba como gerar uma experiência do cliente inesquecível
O Live Marketing é a metodologia ideal para as empresas que desejam reforçar a sua imagem e ganhar o coração do público. Não à toa, só quem sabe como proporcionar uma experiência do cliente inesquecível consegue se destacar no mercado. Está sem tempo de ler agora? Baixe este [...]