O que é nicho de mercado? + [Guia 8 dicas para definir]
Nicho de mercado é um segmento de público com necessidades específicas ou particulares, pouco ou não atendidas por empresas. Entenda a importância dos nichos e como definir um para sua empresa. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline No marketing e nas [...]
Saiba o que é embaixador de marca e entenda sua importância para as marcas
O embaixador da marca é uma pessoa que serve de ponte entre marca e consumidor. Acompanhe o conteúdo e entenda a importância desse perfil a frente das campanhas de marketing. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline É comum vermos grandes nomes, [...]
Marketing Humanizado: o que é e como fazer [+5 dicas]
O Marketing Humanizado é uma abordagem que busca criar uma conexão próxima e especial entre marca e consumidor. Acompanhe o conteúdo e saiba mais sobre esse conceito que tem revolucionado a forma de vender. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline No [...]
Google Marketing Platform: saiba tudo sobre a plataforma
Lançado em julho de 2018, o Google Marketing Platform é a ferramenta que unifica os principais recursos de Marketing Digital e Analytics do Google. Acompanhe o conteúdo e confira os benefícios desta plataforma. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Não é [...]
5 fórmulas para criar Copy para Vendas
Copy para vendas é um texto voltado para converter leads. Acompanhe o conteúdo e veja as principais fórmulas utilizadas nesse abordagem e dicas para potencializar as conversões do seu negócio. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Artigos, textos, posts… conteúdos de [...]