Customer Journey: aprenda a mapear a jornada do consumidor
A Customer Journey é um mapa visual utilizado para que uma empresa entenda de forma mais profunda sua relação com o cliente. Acompanhe o conteúdo e saiba tudo sobre o assunto. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Entender a jornada do cliente é [...]
O que é captação de leads + dicas para seu negócio gerar mais vendas
Captação de leads é um processo do marketing onde a empresa encontra seu público e traça meios de torná-los clientes. Acompanhe o conteúdo e aprenda como despertar o interesse das pessoas pela sua marca. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Atualmente, [...]
Marketing Analytics: saiba o que é e quais suas vantagens para empresas + ferramentas
Marketing Analytics é uma estratégia de tomada de decisão baseada em dados. Acompanhe o conteúdo e veja as principais vantagens de implementar essa abordagem no seu negócio. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline A tomada de decisão é sempre um momento [...]
Customer lifetime value: o que é e como calcular
O Customer Lifetime Value é um cálculo que representa a margem de lucro que um empreendimento espera conseguir ao longo da jornada de um cliente. Acompanhe o conteúdo e saiba como calcular e aumentar esses números. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
Aprenda a criar um perfil no Instagram comercial e potencialize as vendas na rede
O Instagram se tornou um dos principais canais de venda online por sua praticidade, aprenda a criar um perfil no Instagram comercial e potencialize os negócios da sua empresa no ambiente digital. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Apenas no Brasil, [...]