Revisão de conteúdo: entenda a importância dessa prática e saiba como fazer
Para assegurar a produção de qualidade é preciso uma rotina de revisão de conteúdo, dessa forma os materiais agregam valor à marca e aos consumidores. Acompanhe o conteúdo e confira dicas de como revisar com eficiência. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
Aprenda a potencializar as vendas com divulgação nas redes sociais
O uso de plataformas digitais no marketing se tornou fundamental para empresas que desejam encontrar novos públicos e potencializar suas vendas. Acompanhe o conteúdo e saiba tudo sobre divulgação nas redes sociais. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Com a constante [...]
O que é Slow Marketing? Conheça esse movimento e sua importância
Slow Marketing é uma abordagem de produção orgânica de conteúdos, inspirado no movimento Slow Living, essa nova forma de criação preza pela qualidade e não quantidade. Acompanhe o artigo e saiba tudo sobre o assunto. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
13 passos para desenvolver um planejamento estratégico de marketing para sua empresa
O planejamento estratégico de marketing é um conjunto de ideias para guiar a empresa em ações que envolvem divulgação de produtos, captação de leads e muito mais. Confira o conteúdo completo e aprenda a organizar as campanhas do seu negócio. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e [...]
Customer Journey: aprenda a mapear a jornada do consumidor
A Customer Journey é um mapa visual utilizado para que uma empresa entenda de forma mais profunda sua relação com o cliente. Acompanhe o conteúdo e saiba tudo sobre o assunto. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Entender a jornada do cliente é [...]