O que é reputação de email e como impacta no desempenho de suas campanhas de marketing
A reputação de email é uma métrica de pontuação que os Fornecedores de Serviços Internet (ISPs) atribuem ao domínio com base no histórico dos disparos. Entenda mais sobre o que é e como melhorar. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline O [...]
Aprenda como melhorar a experiência do cliente para fidelizar sua carteira
Experiência do cliente é um dos principais fatores capazes de levar sua empresa para o sucesso. Afinal, o relacionamento com cliente direciona o que ele pensa e fala do seu negócio e a tecnologia é uma ferramenta importantíssima nessa empreitada. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo [...]
20 indicadores de RH para aumentar o engajamento da seu time
Indicadores de RH são diretrizes essenciais para que a empresa consiga entender se as ações tomadas pelo departamento estão obtendo o retorno esperado ou não, assim como deixa claro como está a saúde do negócio por parte dos colaboradores. Que tal entender mais sobre o tema? Está sem tempo [...]
Blog de UX: nosso top 5 para te inspirar e manter atualizado
Blog de UX é uma ótima fonte de informação para os profissionais da área estarem ligados nas novidades de design, usabilidade, escrita e user experience. Que tal uma lista de blogs que são referências em UX? Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
Lead Velocity Rate: o que é e qual a importância dessa métrica na sua estratégia de marketing?
Lead Velocity Rate é uma métrica que você ainda não sabe para que serve e qual o impacto dela nos resultados de marketing? Está na hora de mudar e vamos te explicar o porquê abaixo! Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]