O que é previsão de vendas e como planejar o faturamento ideal para sua empresa
Previsão de vendas é um planejamento feito visando o futuro financeiro da sua empresa. Ele é capaz de dar clareza na hora das tomadas de decisão, pois traz mais segurança e direciona o foco para o crescimento do negócio. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e [...]
O que é projeção de vendas e como fazê-la de forma assertiva?
Projeção de vendas é um planejamento essencial para a saúde financeira do negócio. Sem ela é mais difícil atingir objetivos e o risco de tornar a empresa não-sustentável cresce consideravelmente. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline O bom planejamento comercial permite [...]
Forecast de vendas: o que é e como criar a previsão de faturamento da sua empresa
Forecast de vendas é um planejamento previsível do faturamento futuro da sua empresa. Esse tipo de previsibilidade faz toda diferença nas tomadas de decisão e traz mais segurança para o crescimento da empresa. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline A previsibilidade [...]
Marketing Omnichannel: saiba o que é e as principais vantagens
O Marketing Omnichannel é a estratégia ideal para criar a melhor experiência de compra possível para seus clientes. Ela integra todos os canais de comunicação utilizados para interagir com os consumidores e possui o objetivo de gerar uma Brand Experience consistente e agradável. Está sem tempo de ler agora? [...]
Opt-in: o que é e qual a importância para suas estratégias de e-mail marketing?
Opt-in, soft opt-in, single opt-in e double opt-in são termos que você ainda não conhece? Se trabalha ou aposta em e-mail marketing precisa entender sobre esses permissões o quanto antes! Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Já abriu sua caixa de [...]