Loading...
Blog de Marketing Digital2023-03-21T11:49:09-03:00

O que é previsão de vendas e como planejar o faturamento ideal para sua empresa

Previsão de vendas é um planejamento feito visando o futuro financeiro da sua empresa. Ele é capaz de dar clareza na hora das tomadas de decisão, pois traz mais segurança e direciona o foco para o crescimento do negócio. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e [...]

Por |22 de junho de 2022|Categorias: Vendas|Comentários desativados em O que é previsão de vendas e como planejar o faturamento ideal para sua empresa

O que é projeção de vendas e como fazê-la de forma assertiva?

Projeção de vendas é um planejamento essencial para a saúde financeira do negócio. Sem ela é mais difícil atingir objetivos e o risco de tornar a empresa não-sustentável cresce consideravelmente. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline O bom planejamento comercial permite [...]

Por |21 de junho de 2022|Categorias: Vendas|Comentários desativados em O que é projeção de vendas e como fazê-la de forma assertiva?

Forecast de vendas: o que é e como criar a previsão de faturamento da sua empresa

Forecast de vendas é um planejamento previsível do faturamento futuro da sua empresa. Esse tipo de previsibilidade faz toda diferença nas tomadas de decisão e traz mais segurança para o crescimento da empresa. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline A previsibilidade [...]

Por |20 de junho de 2022|Categorias: Gestão|Comentários desativados em Forecast de vendas: o que é e como criar a previsão de faturamento da sua empresa

Marketing Omnichannel: saiba o que é e as principais vantagens

O Marketing Omnichannel é a estratégia ideal para criar a melhor experiência de compra possível para seus clientes. Ela integra todos os canais de comunicação utilizados para interagir com os consumidores e possui o objetivo de gerar uma Brand Experience consistente e agradável. Está sem tempo de ler agora? [...]

Por |16 de junho de 2022|Categorias: Marketing Digital|Comentários desativados em Marketing Omnichannel: saiba o que é e as principais vantagens

Opt-in: o que é e qual a importância para suas estratégias de e-mail marketing?

Opt-in, soft opt-in, single opt-in e double opt-in são termos que você ainda não conhece? Se trabalha ou aposta em e-mail marketing precisa entender sobre esses permissões o quanto antes! Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Já abriu sua caixa de [...]

Por |14 de junho de 2022|Categorias: Marketing Digital|Comentários desativados em Opt-in: o que é e qual a importância para suas estratégias de e-mail marketing?
Ir ao Topo