Product Design: o que é e como fazer design de produtos na sua empresa
A característica principal do product design é desenvolver um ambiente para melhorar a experiência do usuário. Descubra mais sobre esta técnica no conteúdo a seguir. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline O product design é uma técnica realizada pelo profissional chamado [...]
Fuja de spam traps e melhore as suas campanhas de e-mail
Spam traps são armadilhas criadas pelos provedores de e-mail para identificar quem são os enviadores de mensagens indevidas. Conheça quais são as práticas que essa técnica faz questão de capturar e como as evitar. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline O [...]
Customer Data Platform (CDP): o que é e qual a sua importância
Na era digital, o público deve ser conquistado! Para isso, sua empresa precisa conhecer seus consumidores e nada melhor do que o Customer Data Platform para reunir informações valiosas. Entenda mais sobre esta plataforma no conteúdo a seguir. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse [...]
Marketing orgânico: o jeito efetivo de se conectar com pessoas
O marketing orgânico é formado por processos de comunicação que não dependem de verbas de publicidade para se desenvolver. Aprenda mais sobre esta estratégia no artigo a seguir. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Antes de começar a ler este conteúdo [...]
Gestão de e-commerce: principais estratégias para gerir sua loja
O modelo de e-commerce dominou o país e se tornou um sucesso. Por este motivo, entender como se faz uma boa gestão é crucial para se manter competitivo no mercado. Entenda mais sobre o assunto no conteúdo a seguir. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e [...]