O que é Cumulative Layout Shift (CLS) e qual seu impacto no SEO
Cumulative Layout Shift, ou simplesmente CLS, é uma das métricas de avaliação de experiência do usuário aplicada pelos algoritmos do Google. Entenda mais sobre este conceito e como otimizar seu site. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Em algumas de suas [...]
Data Silos: o que são e como podem prejudicar seu negócio
Data silos são espaços de armazenamento de uma empresa que ficam isolados, essa prática causa pontos cegos e pode desencadear diversos problemas. Saiba mais no conteúdo a seguir. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline A rapidez com que as ações digitais [...]
Consultoria de marketing digital para pequenas empresas: como contratar uma
Para alcançar o sucesso na era digital, trabalhar com uma consultoria de marketing digital para pequenas empresas e desenvolver estratégias eficazes é muito importante. Quer saber como? Acompanhe o conteúdo. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline A trajetória de pequenas empresas [...]
Manual de identidade visual: o que é e como sua empresa pode criar um
O manual de identidade visual é indispensável para construção de marca e estratégias marcantes para se destacar no mercado. Quer saber como essa estratégia pode te ajudar? Acompanhe o artigo. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline O manual de identidade visual [...]
Data Marketing: conheça essa estratégia e saiba como aplicá-la
O Data Marketing é um dos maiores aliados que o seu conteúdo pode ter. Ele ajuda a tomar decisões e traz inteligência de mercado para direcionar o seu plano de marketing. Saiba mais sobre o assunto neste artigo! Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse [...]