Saiba o que é a comunicação estratégica e como implementar na sua empresa
A comunicação estratégica possibilita o compartilhamento da mensagem correta, nos canais adequados e na hora certa. Com isso, alcançar o público do seu negócio e agregar valor aos seus produtos se torna muito mais fácil. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
O que é Budget de Marketing e como calcular um orçamento adequado
O budget de marketing define o grau de investimento nas suas campanhas de divulgação online e offline. Com isso, você consegue atrair leads, conquistar clientes e impulsionar o crescimento do seu negócio. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Um bom planejamento [...]
Social Analytics: o que é e como analisar os dados das suas redes sociais
Social Analytics é a análise e interpretação dos dados gerados pelas redes sociais de uma pessoa ou empresa. Confira como compreender métricas importantes e aprenda a se aproximar de diferentes públicos. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline As redes sociais desempenham [...]
TikTok para empresas: use a rede social do momento para impulsionar seu negócio
O TikTok para empresas permite que as marcas se aproximem de suas audiências, ganhem novos clientes e gerem defensores fiéis de seus produtos. Continue a leitura e aprenda a desenvolver conteúdos assertivos para sua empresa. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
Como vender no Instagram: confira 12 dicas para alavancar suas vendas na rede social
Com mais de 1 bilhão de usuários ativos, o Instagram possui uma das plataformas de vendas mais valiosas do mundo. Entenda como sua empresa pode utilizar a rede social para crescer mais. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Vender nas redes [...]