Forecast de vendas: o que é e como criar a previsão de faturamento da sua empresa
Forecast de vendas é um planejamento previsível do faturamento futuro da sua empresa. Esse tipo de previsibilidade faz toda diferença nas tomadas de decisão e traz mais segurança para o crescimento da empresa. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline A previsibilidade [...]
Marketing Omnichannel: saiba o que é e as principais vantagens
O Marketing Omnichannel é a estratégia ideal para criar a melhor experiência de compra possível para seus clientes. Ela integra todos os canais de comunicação utilizados para interagir com os consumidores e possui o objetivo de gerar uma Brand Experience consistente e agradável. Está sem tempo de ler agora? [...]
Opt-in: o que é e qual a importância para suas estratégias de e-mail marketing?
Opt-in, soft opt-in, single opt-in e double opt-in são termos que você ainda não conhece? Se trabalha ou aposta em e-mail marketing precisa entender sobre esses permissões o quanto antes! Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Já abriu sua caixa de [...]
Lead Velocity Rate: o que é e qual a importância dessa métrica na sua estratégia de marketing?
Lead Velocity Rate é uma métrica que você ainda não sabe para que serve e qual o impacto dela nos resultados de marketing? Está na hora de mudar e vamos te explicar o porquê abaixo! Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
Como aparecer nas primeiras posições do Google com SEO
Para saber como aparecer nas primeiras posições do Google com SEO hoje em dia, não basta mais ter um site, é preciso fazer alguns processos para que você possa ser percebido, e isso é chamado de indexação. Isso pode ser feito manualmente ou automaticamente, mas não é só isso que [...]