Lead Magnet: como desenvolver conteúdos certeiros para atrair leads
Lead Magnet é um material gratuito criado para uma troca de informações com o público. Saiba tudo sobre essa estratégia e aprenda a despertar o interesse dos usuários com conteúdos de qualidade. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline O Lead Magnet [...]
Saiba o que é ROAS para investir com inteligência nos seus anúncios publicitários
O ROAS é uma métrica importante que calcula os gastos com publicidade e permite identificar canais e estratégias de mídia paga que fazem mais sentido para o seu negócio. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Parte fundamental do trabalho de um [...]
Aprenda a melhorar a classificação da sua empresa com o Google Local Pack
O Google Local Pack (ou Google Map Pack) é um recurso que te ajuda a encontrar os negócios mais relevantes nas pesquisas por estabelecimentos locais. Saiba como ele funciona, seus recursos e como aproveitá-lo para atrair clientes. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
O que é Google Helpful Content? Saiba tudo sobre a atualização de conteúdo
O Google Helpful Content é uma atualização focada em estimular conteúdos que aprimorem a experiência do usuário e nos combate às práticas incorretas de SEO. Entenda como essa novidade interfere nos conteúdos da sua empresa. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline A [...]
O que é retenção de clientes e 9 estratégias para aprimorar a sua
Retenção de clientes é uma etapa importante para a manutenção da relação construída entre empresa e consumidor. Entenda como essa estratégia pode mudar a forma com que sua empresa lida com os clientes. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Muitas empresas [...]