SEO Friendly: como otimizar seus conteúdos para os buscadores
SEO Friendly é o termo que representa um conteúdo otimizado para os buscadores, como Google, Bing e Yahoo. Sendo assim, seguir essas boas práticas na sua produção impulsiona o tráfego, posicionamento e autoridade dos seus materiais. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
Breadcrumbs: o que são e por que são importantes para seu SEO
Breadcrumbs é o recurso de trilha de navegação usado para indicar o caminho percorrido pelo usuário dentro de um site. Dessa forma, é possível melhor experiência de usuário e otimizar o SEO das suas páginas. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
Market Share: o que é, como calcular e aumentar a participação de mercado do seu negócio
O Market Share é a quota, participação ou fatia do mercado que uma empresa detém em seu segmento. Esse cálculo pode representar vendas totais, preferências do consumidor e demais fatores importantes em relação à concorrência. Já ouviu falar em Market Share? Também conhecida como participação de mercado, é [...]
Página de vendas: o que é e como criar em 5 passos
A página de vendas é uma página criada para vender produtos ou serviços. Descubra o que é Landing Page, qual a importância e como criar páginas que convertem novos negócios. Você já deve ter visto uma (ou diversas) landing page, não é mesmo? Elas são páginas de [...]
Customer Marketing: saiba o que é e por que investir
Customer Marketing é um conjunto de estratégias voltadas para a fidelização de clientes já existentes em uma empresa. Dessa forma, as ações são pensadas para reter, engajar e aumentar a lealdade de uma carteira. É mais barato manter um cliente já existente ou conquistar um novo? A resposta, [...]