Loading...
Blog de Marketing Digital2023-03-21T11:49:09-03:00

White Label: o que é, vantagens e como funciona esse modelo de negócios

White Label é um modelo de negócio no qual empresas renomeiam e revendem produtos ou serviços fornecidos por outras empresas. Entenda mais sobre o conceito, seus benefícios e como implementar essa estratégia. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline É provável que [...]

Por |24 de maio de 2023|Categorias: Negócios|Comentários desativados em White Label: o que é, vantagens e como funciona esse modelo de negócios

O que é NLP (Processamento de Linguagem Natural) e seus usos

O NLP (Processamento de Linguagem Natural) é usado para aprimorar o funcionamento de recursos de inteligência artificial. Isso gera um melhor entendimento das interações humanas e melhora a comunicação dessas ferramentas. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline O ChatGPT, chatbot que [...]

Por |23 de maio de 2023|Categorias: Tecnologia|Comentários desativados em O que é NLP (Processamento de Linguagem Natural) e seus usos

Cross Selling e Up Selling: o que são e como aplicar na sua empresa

Cross Selling e Up Selling são técnicas de vendas que buscam oferecer soluções maiores e mais diversificadas ao cliente. Dessa forma, você vende mais, aumenta o faturamento e solidifica o relacionamento com o consumidor.  Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline A [...]

Por |18 de maio de 2023|Categorias: Vendas|Comentários desativados em Cross Selling e Up Selling: o que são e como aplicar na sua empresa

Dark Social: o que é, importância e como monitorar essas métricas?

Dark Social é todo e qualquer compartilhamento ou interação social que não pode ser monitorado por ferramentas de analytics comuns. Por isso, é preciso encontrar formas de usar esses dados para melhorar suas estratégias de Marketing. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]

Por |17 de maio de 2023|Categorias: Redes Sociais|Comentários desativados em Dark Social: o que é, importância e como monitorar essas métricas?

Jornada do cliente: o que é, importância e como estruturar na sua empresa

A jornada do cliente representa todo o relacionamento do consumidor com uma empresa, do primeiro contato até o pós-venda. Entender a importância desse conceito te ajuda a melhorar o relacionamento e otimizar o processo de compra. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]

Por |16 de maio de 2023|Categorias: Vendas|Comentários desativados em Jornada do cliente: o que é, importância e como estruturar na sua empresa
Ir ao Topo