Loading...
Blog de Marketing Digital2023-03-21T11:49:09-03:00

Mobile Friendly: o que é e como usar para alavancar seus resultados

Mobile Friendly é uma característica fundamental para obter bons resultados na internet. A maior parte do tráfego online acontece em dispositivos móveis, ou seja, você precisa ter páginas otimizadas para não ficar para trás da concorrência. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]

Por |6 de junho de 2023|Categorias: Tecnologia|Comentários desativados em Mobile Friendly: o que é e como usar para alavancar seus resultados

Playbook de Vendas: o que é e como criar o seu

Playbook de vendas consiste em um manual criado para o time de vendas com o objetivo de padronizar processos e otimizar a performance. Seu benefícios vão desde redução de custos até a qualificação da sua empresa. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]

Por |1 de junho de 2023|Categorias: Vendas|Comentários desativados em Playbook de Vendas: o que é e como criar o seu

Bluesky: tudo sobre a nova rede social de microblogs criada por Jack Dorsey

O Bluesky é a nova rede de microblogs criada por Jack Dorsey, cofundador do Twitter. Ela permite que o usuário tenha maior controle sobre o algoritmo, além de oferecer integrações com outras plataformas sociais. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Desde [...]

Por |31 de maio de 2023|Categorias: Redes Sociais|Comentários desativados em Bluesky: tudo sobre a nova rede social de microblogs criada por Jack Dorsey

Pitch de Vendas: como fazer um discurso que engaja e converte?

O Pitch de Vendas é um discurso curto e objetivo usado pelo vendedor para que o lead se interesse em uma oferta. O objetivo dessa proposta é converter de imediato e, por isso, ela precisa conter gatilhos capazes de persuadir o cliente. Está sem tempo de ler agora? Baixe [...]

Por |30 de maio de 2023|Categorias: Vendas|Comentários desativados em Pitch de Vendas: como fazer um discurso que engaja e converte?

Customer Centric: o que é, qual é a importância e como implementar

Customer Centric é o conceito de colocar o seu cliente como centro de todo o planejamento estratégico da empresa. Melhorando a experiência do consumidor, a taxa de fidelização aumenta e seu negócio pode se tornar referência. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]

Por |25 de maio de 2023|Categorias: Gestão|Comentários desativados em Customer Centric: o que é, qual é a importância e como implementar
Ir ao Topo