O que é SEO para redes sociais e como aplicar na sua marca
As técnicas de SEO para redes sociais aumentam as chances das suas publicações serem encontradas por pesquisas na web. Isso constrói autoridade para sua marca e potencializa seus esforços de otimização nos buscadores tradicionais. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Trabalhar [...]
Conteúdo Evergreen: por que é tão importante criar materiais perenes?
Conteúdo Evergreen, ou perene, é um material otimizado para os mecanismos de busca para se manter relevante por um longo período. Mesmo anos após sua publicação, um conteúdo evergreen pode se tornar o carro-chefe do seu tráfego. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
March 23 Core Update: entenda as atualizações do algoritmo do Google
O March 23 Core Update é a atualização que o buscador realiza em seu algoritmo em março de 2023. Novas definições alteram os critérios de avaliação e ranqueamento dos conteúdos. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Você já deve ter ouvido [...]
Como utilizar o Google Lighthouse para otimizar suas páginas
O Google Lighthouse é um software de código aberto criado para melhorar o desempenho de sites. A ferramenta faz uma auditoria de qualquer página e oferece insights de acessibilidade e SEO, com foco nos Web Vitals. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
10 exemplos de Call To Action para otimizar suas campanhas e converter leads em clientes
O CTA é um dos recursos mais importantes para aumentar suas conversões. Ele te ajuda a conduzir seus leads pela jornada de compra e transformá-los em clientes. Vamos aos 10 melhores exemplos de Call to Action para engajar e converter. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo [...]