Loading...
Blog de Marketing Digital2023-03-21T11:49:09-03:00

Market Share: o que é, como calcular e aumentar a participação de mercado do seu negócio

O Market Share é a quota, participação ou fatia do mercado que uma empresa detém em seu segmento. Esse cálculo pode representar vendas totais, preferências do consumidor e demais fatores importantes em relação à concorrência. Já ouviu falar em Market Share? Também conhecida como participação de mercado, é [...]

Por |9 de maio de 2023|Categorias: Vendas|Comentários desativados em Market Share: o que é, como calcular e aumentar a participação de mercado do seu negócio

Página de vendas: o que é e como criar em 5 passos

A página de vendas é uma página criada para vender produtos ou serviços. Descubra o que é Landing Page, qual a importância e como criar páginas que convertem novos negócios. Você já deve ter visto uma (ou diversas) landing page, não é mesmo? Elas são páginas de [...]

Por |4 de maio de 2023|Categorias: Vendas|Comentários desativados em Página de vendas: o que é e como criar em 5 passos

Customer Marketing: saiba o que é e por que investir

Customer Marketing é um conjunto de estratégias voltadas para a fidelização de clientes já existentes em uma empresa. Dessa forma, as ações são pensadas para reter, engajar e aumentar a lealdade de uma carteira. É mais barato manter um cliente já existente ou conquistar um novo? A resposta, [...]

Por |3 de maio de 2023|Categorias: Marketing Digital|Comentários desativados em Customer Marketing: saiba o que é e por que investir

Data-driven Marketing: como usar os dados a seu favor

O Data-driven Marketing é uma estratégia que prioriza o uso de dados nas suas estratégias de publicidade. Saiba como montar ações de marketing orientadas por dados concretos e melhorar os resultados das suas campanhas. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline O [...]

Por |27 de abril de 2023|Categorias: Marketing|Comentários desativados em Data-driven Marketing: como usar os dados a seu favor

Métricas de vendas: as 5 mais importantes para ficar de olho

Conhecer as principais métricas de vendas é um passo fundamental para acompanhar seu desempenho comercial e otimizar os resultados da equipe de vendas. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Sabemos bem que o foco de qualquer empresa está no sucesso de vendas, [...]

Por |26 de abril de 2023|Categorias: Vendas|Comentários desativados em Métricas de vendas: as 5 mais importantes para ficar de olho
Ir ao Topo