Market Share: o que é, como calcular e aumentar a participação de mercado do seu negócio
O Market Share é a quota, participação ou fatia do mercado que uma empresa detém em seu segmento. Esse cálculo pode representar vendas totais, preferências do consumidor e demais fatores importantes em relação à concorrência. Já ouviu falar em Market Share? Também conhecida como participação de mercado, é [...]
Página de vendas: o que é e como criar em 5 passos
A página de vendas é uma página criada para vender produtos ou serviços. Descubra o que é Landing Page, qual a importância e como criar páginas que convertem novos negócios. Você já deve ter visto uma (ou diversas) landing page, não é mesmo? Elas são páginas de [...]
Customer Marketing: saiba o que é e por que investir
Customer Marketing é um conjunto de estratégias voltadas para a fidelização de clientes já existentes em uma empresa. Dessa forma, as ações são pensadas para reter, engajar e aumentar a lealdade de uma carteira. É mais barato manter um cliente já existente ou conquistar um novo? A resposta, [...]
Data-driven Marketing: como usar os dados a seu favor
O Data-driven Marketing é uma estratégia que prioriza o uso de dados nas suas estratégias de publicidade. Saiba como montar ações de marketing orientadas por dados concretos e melhorar os resultados das suas campanhas. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline O [...]
Métricas de vendas: as 5 mais importantes para ficar de olho
Conhecer as principais métricas de vendas é um passo fundamental para acompanhar seu desempenho comercial e otimizar os resultados da equipe de vendas. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Sabemos bem que o foco de qualquer empresa está no sucesso de vendas, [...]