Lifetime Value (LTV): o que é, importância e como aumentar o da sua empresa
Lifetime Value (LTV) é a estimativa da receita gerada durante todo período de relacionamento entre cliente e empresa. Saiba como calcular e a importância dessa métrica. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Quem já vive no mundo do marketing digital já [...]
Mobile Friendly: o que é e como usar para alavancar seus resultados
Mobile Friendly é uma característica fundamental para obter bons resultados na internet. A maior parte do tráfego online acontece em dispositivos móveis, ou seja, você precisa ter páginas otimizadas para não ficar para trás da concorrência. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
Bluesky: tudo sobre a nova rede social de microblogs criada por Jack Dorsey
O Bluesky é a nova rede de microblogs criada por Jack Dorsey, cofundador do Twitter. Ela permite que o usuário tenha maior controle sobre o algoritmo, além de oferecer integrações com outras plataformas sociais. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Desde [...]
Pitch de Vendas: como fazer um discurso que engaja e converte?
O Pitch de Vendas é um discurso curto e objetivo usado pelo vendedor para que o lead se interesse em uma oferta. O objetivo dessa proposta é converter de imediato e, por isso, ela precisa conter gatilhos capazes de persuadir o cliente. Está sem tempo de ler agora? Baixe [...]
Customer Centric: o que é, qual é a importância e como implementar
Customer Centric é o conceito de colocar o seu cliente como centro de todo o planejamento estratégico da empresa. Melhorando a experiência do consumidor, a taxa de fidelização aumenta e seu negócio pode se tornar referência. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]