Adobe Analytics: o que é, como funciona e como usar no seu negócio
O Adobe Analytics é a ferramenta de análise de dados de comportamento e público de sites web da Adobe. Acesse para saber seus recursos, vantagens e como usar! Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Quando falamos em ferramentas de web analytics, [...]
Google Discover: o que é e como gerar tráfego no feed
O Google Discover é um feed dinâmico disponível aos usuários do buscador nos dispositivos móveis, baseado em seus interesses de busca. Descubra como gerar tráfego e melhorar seus resultados de marketing digital. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline As estratégias de [...]
Elon Musk: conheça o bilionário da tecnologia que comprou o Twitter em 2022
Elon Musk, homem mais rico do mundo com fortuna de mais de 240 bilhões de dólares, comprou a rede social em 2022. Entenda quem é ele e quais são suas empresas. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Você com certeza já [...]
SEO e Inteligência Artificial: como as IAs impactam sua estratégia?
Entenda como aliar SEO e Inteligência Artificial para produzir conteúdos relevantes e conquistar as primeiras posições nos buscadores. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline As inteligências artificiais estão entre as descobertas tecnológicas mais relevantes da década. Os impactos de recursos como [...]
Bard: conheça a inteligência artificial do Google que promete competir com o ChatGPT
O Google Bard foi criado para disputar um dos mercados mais competitivos do mundo: o da inteligência artificial. Esse chatbot é integrado às ferramentas do Google e conectado à internet, sendo um recurso valioso para suas estratégias digitais. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse [...]