Loading...
Blog de Marketing Digital2023-03-21T11:49:09-03:00

Descubra como fazer e-book e como ele pode atrair novos leads

Pode ser que você já saiba que fazer e-book é importante para o marketing digital, mas você sabe como fazer e-book? Descubra agora e veja como funciona a relação dele com a transformação de visitantes da sua página em leads. Está sem tempo de ler agora? Baixe este [...]

Por |7 de novembro de 2018|Categorias: Marketing|Comentários desativados em Descubra como fazer e-book e como ele pode atrair novos leads

Conheça tudo sobre inside sales e como implementá-la em sua empresa!

Pode ser que você já saiba o que é inside sales, mas você já conhece os benefícios e o modo de implementação dessa técnica de venda que pode ajudar sua empresa a poupar investimento e entender como vender mais? Descubra agora! Está sem tempo de ler agora? Baixe [...]

Por |7 de novembro de 2018|Categorias: Vendas|Comentários desativados em Conheça tudo sobre inside sales e como implementá-la em sua empresa!

O que é LTV: saiba como calcular e entenda a importância dele para a melhoria dos resultados de sua empresa

Entender o que é LTV pode ser o melhor guia para avaliação dos investimentos de sua empresa e para as campanhas futuras. Mas isso depende do entendimento e dos cálculos que vão definir o que realmente tem sido feito e funcionando na empresa e o que não. Então [...]

Por |7 de novembro de 2018|Categorias: Marketing Digital|Comentários desativados em O que é LTV: saiba como calcular e entenda a importância dele para a melhoria dos resultados de sua empresa

O que é CAC? Entenda por que esse dado é tão importante para o sucesso da sua empresa

Saber o que é CAC, ou melhor dizendo, o custo de aquisição do cliente é essencial para toda empresa que deseja reduzir custos e melhorar os resultados do seu negócio. Para isso, entender como calcula e sua importância é um passo primordial do processo. Está sem tempo de [...]

Por |6 de novembro de 2018|Categorias: Negócios|Comentários desativados em O que é CAC? Entenda por que esse dado é tão importante para o sucesso da sua empresa
Ir ao Topo