Head Tail: entenda o que são essas palavras-chave e como usá-las corretamente
Head Tail são palavras-chave curtas, de um ou dois termos, e costumam representar temas bastante amplos de pesquisa. Por isso, têm grandes volumes de busca, mas são mais difíceis de posicionar no topo dos buscadores. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]
Como vender no e-commerce: as 7 melhores dicas para vender online
Quer saber como vender no e-commerce? Estar presente nas lojas virtuais tem se tornado exigência para grandes e pequenas empresas. Entenda como implementar as técnicas certas no seu negócio com as dicas abaixo. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline As compras [...]
As 6 melhores dicas de como criar conteúdo para LinkedIn
Criar conteúdo para Linkedin é importante para divulgar um perfil pessoal e profissional na plataforma. Acompanhe o artigo e aprenda a se destacar na rede de forma eficiente. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline O LinkedIn é a maior rede profissional [...]
O que é Google Notícias? Tudo que você precisa saber sobre a ferramenta
O Google Notícias é um agregador de notícias que oferece matérias selecionadas para os usuários com base no algoritmo do buscador. O foco deste recurso é oferecer uma cobertura jornalística abrangente e atualizada dos principais assuntos do momento. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse [...]
Google Analytics 360: o que é, recursos, vantagens e preço
O Google Analytics 360 é a versão paga da ferramenta de Web Analytics do Google e permite processar enormes quantidades de dados. Além disso, ele possui recursos e integrações próprias, sendo ideal para empresas de grande porte. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]