O que é domínio e o que é subdomínio, como e quando usar cada um deles
Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Assim como uma empresa possui razão social e o nome fictício, um site possui códigos e um domínio para facilitar a lembrança e o acesso a cada um deles, afinal, o que não faltam são [...]
Melhores canais estratégicos para inserir o seu anúncio online
Entenda como pequenos, médios e grandes empreendimentos podem alcançar seu público por meio de anúncio online! Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Quando o assunto é anúncio na internet, dois nomes logo vêm à mente: Google e Facebook. O que, [...]
Co-branding: a estratégia que gera resultados em dobro!
Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Você sabe o que é co-branding? A parceria entre marcas reduz custos e gera resultados em dobro, além de valorizar a imagem das empresas envolvidas. Você já deve saber que branding é a [...]
Como o processo de pré venda pode trazer mais valor à imagem do seu negócio
Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Além de planejar a concretização das vendas do seu negócio, você planeja também como cativar o cliente desde o primeiro momento em que ele demonstra interesse na sua empresa? O processo de pré vendas é [...]
Como produzir conteúdo para vender mais
Produzir conteúdo é um dos segredos das empresas de sucesso. Veja como o Marketing de conteúdo pode colaborar para a valorização da sua empresa. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Uma pesquisa realizada por uma instituição de estudos voltados [...]