Loading...
Blog de Marketing Digital2023-03-21T11:49:09-03:00

Conheça o gerador de persona ideal para o seu negócio

Você sabe o que faz um gerador de persona e quais diferenciais ele pode oferecer no momento de traçar o perfil do seu potencial cliente? Chegou a hora de contar com a ferramenta ideal que fará todo o trabalho por você! Está sem tempo de ler agora? Baixe [...]

Por |19 de abril de 2019|Categorias: Vendas|Comentários desativados em Conheça o gerador de persona ideal para o seu negócio

Tempo de vida do produto: tudo o que você precisa saber para aumentar as vendas da sua empresa

Saber sobre o ciclo de vida do produto é fundamental para manter o seu negócio à frente da concorrência. Quando observado de maneira minimalista, um produto consegue fazer com que a sua marca seja relevante e tenha autoridade perante o setor do qual atua. Está sem tempo de [...]

Por |18 de abril de 2019|Categorias: Vendas|Comentários desativados em Tempo de vida do produto: tudo o que você precisa saber para aumentar as vendas da sua empresa

Carrinho de vendas: como diminuir a taxa de abandono de carrinho

Os números do carrinho de vendas e-commerce são os indicativos básicos para sua empresa. Por meio deles vai ser possível determinar como andam as vendas de sua empresa e se tudo está correndo bem. Mas para isso é preciso entender do que o abandono de carrinho se trata [...]

Por |17 de abril de 2019|Categorias: Vendas|Comentários desativados em Carrinho de vendas: como diminuir a taxa de abandono de carrinho

Dark post: o que é e por que o Facebook aboliu essa prática?

Dark Post? É isso mesmo que você leu! Antes era possível criar campanhas “sombrias” no Facebook para atingir certa fatia do público. Entender por que essa prática foi abolida é essencial para não cair em armadilhas e aproveitar as vantagens dessa plataforma. Está sem tempo de ler agora? [...]

Por |16 de abril de 2019|Categorias: Redes Sociais|Comentários desativados em Dark post: o que é e por que o Facebook aboliu essa prática?
Ir ao Topo