Loading...
Blog de Marketing Digital2023-03-21T11:49:09-03:00

Carrinho de vendas: como diminuir a taxa de abandono de carrinho

Os números do carrinho de vendas e-commerce são os indicativos básicos para sua empresa. Por meio deles vai ser possível determinar como andam as vendas de sua empresa e se tudo está correndo bem. Mas para isso é preciso entender do que o abandono de carrinho se trata [...]

Por |17 de abril de 2019|Categorias: Vendas|Comentários desativados em Carrinho de vendas: como diminuir a taxa de abandono de carrinho

Dark post: o que é e por que o Facebook aboliu essa prática?

Dark Post? É isso mesmo que você leu! Antes era possível criar campanhas “sombrias” no Facebook para atingir certa fatia do público. Entender por que essa prática foi abolida é essencial para não cair em armadilhas e aproveitar as vantagens dessa plataforma. Está sem tempo de ler agora? [...]

Por |16 de abril de 2019|Categorias: Redes Sociais|Comentários desativados em Dark post: o que é e por que o Facebook aboliu essa prática?

Qual a importância da meta description para o SEO?

Entender o que é meta description é fundamental para o sucesso do seu negócio no ambiente online. Afinal, só quem investe em seo tags persuasivas consegue chamar a atenção do usuário e atrair mais visitantes para o seu site. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo [...]

Por |15 de abril de 2019|Categorias: SEO|Comentários desativados em Qual a importância da meta description para o SEO?

Como usar landing page

Você sabe como usar landing page? Conheça agora mesmo algumas dicas importantes para ter esse recurso como braço direito do seu negócio. As landing pages são um dos instrumentos mais essenciais para o marketing e as vendas de um negócio. Isso porque elas são usadas para [...]

Por |12 de abril de 2019|Categorias: Marketing Digital|Comentários desativados em Como usar landing page
Ir ao Topo