Carrinho de vendas: como diminuir a taxa de abandono de carrinho
Os números do carrinho de vendas e-commerce são os indicativos básicos para sua empresa. Por meio deles vai ser possível determinar como andam as vendas de sua empresa e se tudo está correndo bem. Mas para isso é preciso entender do que o abandono de carrinho se trata [...]
Dark post: o que é e por que o Facebook aboliu essa prática?
Dark Post? É isso mesmo que você leu! Antes era possível criar campanhas “sombrias” no Facebook para atingir certa fatia do público. Entender por que essa prática foi abolida é essencial para não cair em armadilhas e aproveitar as vantagens dessa plataforma. Está sem tempo de ler agora? [...]
Qual a importância da meta description para o SEO?
Entender o que é meta description é fundamental para o sucesso do seu negócio no ambiente online. Afinal, só quem investe em seo tags persuasivas consegue chamar a atenção do usuário e atrair mais visitantes para o seu site. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo [...]
Como usar landing page
Você sabe como usar landing page? Conheça agora mesmo algumas dicas importantes para ter esse recurso como braço direito do seu negócio. As landing pages são um dos instrumentos mais essenciais para o marketing e as vendas de um negócio. Isso porque elas são usadas para [...]
Vendas Inbound: como vender mais focando no sucesso do cliente
Assim como o Inbound Marketing, as vendas Inbound também usam estratégias cada vez mais próximas do cliente. Hoje, os profissionais da área adotam esse método de vendas e mostram que os resultados podem ser surpreendentes. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline [...]