Saiba o que é embaixador de marca e entenda sua importância para as marcas
O embaixador da marca é uma pessoa que serve de ponte entre marca e consumidor. Acompanhe o conteúdo e entenda a importância desse perfil a frente das campanhas de marketing. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline É comum vermos grandes nomes, [...]
Marketing Humanizado: o que é e como fazer [+5 dicas]
O Marketing Humanizado é uma abordagem que busca criar uma conexão próxima e especial entre marca e consumidor. Acompanhe o conteúdo e saiba mais sobre esse conceito que tem revolucionado a forma de vender. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline No [...]
14 dicas para melhorar a experiência de compra do seus clientes
Oferecer uma boa experiência de compra aumenta as taxas de conversão e fideliza clientes. Confira 14 dicas para melhorar a experiência no seu negócio. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline A concorrência entre as lojas, físicas ou virtuais, continua crescendo nos [...]
Google Marketing Platform: saiba tudo sobre a plataforma
Lançado em julho de 2018, o Google Marketing Platform é a ferramenta que unifica os principais recursos de Marketing Digital e Analytics do Google. Acompanhe o conteúdo e confira os benefícios desta plataforma. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Não é [...]
O que é inteligência competitiva e qual sua importância para empresas?
A Inteligência competitiva analisa o mercado, público e concorrência auxiliando na tomada estratégica de decisões no negócio. Acompanhe o artigo e saiba como avaliar as forças e fraqueza da sua empresa. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Para que a empresa [...]