Marketing Humanizado: o que é e como fazer [+5 dicas]
O Marketing Humanizado é uma abordagem que busca criar uma conexão próxima e especial entre marca e consumidor. Acompanhe o conteúdo e saiba mais sobre esse conceito que tem revolucionado a forma de vender. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline No [...]
Google Marketing Platform: saiba tudo sobre a plataforma
Lançado em julho de 2018, o Google Marketing Platform é a ferramenta que unifica os principais recursos de Marketing Digital e Analytics do Google. Acompanhe o conteúdo e confira os benefícios desta plataforma. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Não é [...]
5 fórmulas para criar Copy para Vendas
Copy para vendas é um texto voltado para converter leads. Acompanhe o conteúdo e veja as principais fórmulas utilizadas nesse abordagem e dicas para potencializar as conversões do seu negócio. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Artigos, textos, posts… conteúdos de [...]
Long Tail: conheça as palavras de cauda longa e saiba como aplicá-las na sua estratégia
Long Tail, ou cauda longa, são variações de palavras-chave que utilizam mais termos para pesquisas específicas, direcionadas, segmentadas ou regionalizadas. Entenda para que servem e como usar em estratégias de SEO. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline Quem trabalha com SEO [...]
O que é comportamento organizacional, quais os tipos e dicas de como avaliar
Comportamento organizacional é o estudo de como indivíduos agem dentro da estrutura de uma empresa ou organização. Confira o confira o conteúdo e aprenda mais sobre esse conceito e sua importância. Está sem tempo de ler agora? Baixe este conteúdo e acesse offline A postura e a [...]