Ferramenta para criar Landing Pages drag and drop
Ferramenta para criar landing page, você conhece alguma? Não?! Então chegou a hora de descobrir os benefícios de investir nesse recurso e ter uma página de conversão altamente eficaz. Aliás, você sabe quais são as vantagens de uma landing page?
Conheça as vantagens de converter mais leads para o seu negócio usando uma boa ferramenta para criar landing page
Se você é um empreendedor que deseja ver seu negócio crescer, certamente enxerga a necessidade de captar cada vez mais clientes, certo?
Afinal, são eles que dão sustentação ao desenvolvimento da sua empresa. Por isso, constantemente nos deparamos com a necessidade de coletar dados de potenciais consumidores com o fim de torná-los clientes efetivos.
Dentro desse cenário, aposto que você já ouviu falar sobre landing pages, não é mesmo?
Mas para refrescar a sua memória vamos relembrar:
As Landing Pages ou Páginas de Destino, são páginas de conversão focadas em transformar o seu tráfego em leads e seus leads em clientes. São páginas que permitem a captura de informações de seus visitantes através de uma oferta, com um formulário e um CTA (Call to Action).
Bom, agora vamos saber mais sobre essa estratégia que te ajuda a trazer seus potenciais clientes para junto de si. É hora de entender tintin por tintin sobre as funções de uma landing page, como ela pode ser desenvolvida e como aplicá-la da melhor maneira possível!
Mas se você já conta com esse recurso, continue com a gente mesmo assim, pois queremos potencializar os resultados da sua landing page além de otimizar seu tempo com a criação dela.
Como? Vem com a gente e descubra! Vamos explicar tudo por meio deste conteúdo:
Por que é importante criar landing pages
Bem, não é difícil perceber que o propósito de uma landing page é a captação de dados de potenciais clientes para gerar uma futura conversão.
Assim, pode-se dizer que é importante investir nesse recurso para alavancar seus resultados.
Isso porque além de aumentar o seu potencial de vendas, a geração de leads e conversão são algumas das métricas mais relevantes capazes de medir a performance do seu negocio.
Pois com esses dados você pode fazer comparações a fim de entender quantos consumidores estão se interessando pela sua proposta e, claro, quantos estão sendo convertidos de fato.
Além disso, há alguns outros fatores que demonstram os benefícios de investir nesse recurso e em uma boa ferramenta para criar landing page e torna-la super atrativa. Vejamos no próximo tópico!
Benefícios de contar com landing pages personalizadas em seu site
Bom, em primeiro lugar, podemos destacar que contar com landing pages aumenta consideravelmente a sua base de leads e clientes!
Pois imagine o seguinte cenário:
Você tem um canal de divulgação online que recebe diariamente mil visitas, no entanto, esses mil visitantes entraram, navegaram por algum tempo e saíram sem deixar nenhum dado.
Pode ser que, por sorte, uma parcela deles tenha se interessado por seus produtos ou serviços o suficiente para anotar o contato da sua empresa e entrar em contato. M A S, você não quer entregar seus lucros nas mãos do acaso, não é mesmo?
Por isso, imaginemos um outro cenário:
O seu site recebe diariamente 500 visitas, esses visitantes após navegarem por algum tempo se deparam com links e ofertas relacionadas ao conteúdo do seu canal.
Esses links direcionam o usuário até uma landing page na qual ele receberá materiais personalizados e, em troca, só precisará deixar dados de contato básicos como nome e e-mail, por exemplo.
Bem, não é muito difícil perceber qual dessas duas situações são mais vantajosas para os seus resultados, certo? Afinal, ainda que no segundo exemplo você tenha um menor número de visitas, a sua captação de dados é muito maior e, consequentemente, as suas chances de iniciar uma negociação também.
Por isso apostar em uma ferramenta para landing page pode ser útil e relevante aos seus objetivos estratégicos.
Agora, outro dos benefícios a ser destacado quando se investe nesse recurso é a possibilidade de ter um conhecimento mais profundo sobre seus leads!
Isso porque quando se cria meios para captar dados como local de trabalho, cargo, idade, localização etc fica mais fácil entender com quem você está lidando, ou seja, o perfil do consumidor ideal!
Mas veja, esses dados foram somente exemplos, as informações a serem solicitadas na sua landing page vão depender dos objetivos do seu negócio. Ou seja, a maior dica aqui é se concentrar em captar informações que sejam relevantes para as suas estratégias de conversão.
Além disso, saber quem são seus leads torna possível direcionar melhor as suas campanhas com base em perfis concretos. E mais: a partir do conteúdo solicitado pelo usuário, você consegue saber quem está pronto para uma abordagem mais incisiva e quem ainda precisa ser mais educado com demais materiais.
Ou seja, se o assunto é ter ações certeiras e com alto potencial de resultados, a landing page é sua melhor amiga!
Por fim, queremos destacar a redução de custos como outro grande benefício oferecido por uma boa página de captação de leads. Isso porque a criação dela pode ser feita por meio de uma ferramenta para landing page que normalmente não exige grandes investimentos.
Além disso, pense no valor que você gasta com anúncios em Google Adwords ou em canais semelhantes, aposto que esse custo é muito mais alto se comparado a uma simples landing page estratégica em seu site com alto poder de captação.
Por isso, a fim de tornar seus resultados maiores e gastos menores, vamos apresentar a seguir a ferramenta drag and drop para landing page ideal quando o assunto é captar mais que imã!
Conheça a ferramenta para criar landing page Ideal e tenha seus leads coladinhos em você!
Bem, como destacamos ao longo deste conteúdo, é possível perceber que uma boa base de clientes é fundamental se você deseja ver seu negócio voando rumo ao sucesso!
Isso porque sem cliente a empresa não cresce, muito menos continua, certo?
Assim, pudemos compreender juntos a importância de contar com recursos estratégicos como landing pages para captar dados cruciais dos seus potenciais clientes.
Por isso a Ideal Marketing oferece a melhor ferramenta drag and drop para landing page!
Por que melhor?
Bem, porque essa ferramenta para landing page é um misto do melhor que o mercado tem a oferecer em relação a Software de inbound marketing, pois ela cria a página de conversão de forma totalmente intuitiva.
Isso porque além de oferecer inúmeros layouts já prontos você também pode ir personalizando eles da forma que mais se adequar ao perfil do seu negócio.
Além disso, a ferramenta é drag and drop e possui demais funções as quais são realizadas de forma totalmente prática e usual. Assim, você dispensa a necessidade de gastar com profissionais especializados em programação ou design para a simples criação de uma página de captação de leads.
Sim, a ferramenta para landing page da Ideal faz tudo para você! É como se ela fosse um carro simples de pilotar e você pode dirigi-lo, praticamente, de olhos fechados.
Mas, para não se acidentar, a plataforma também busca te direcionar ao caminho mais assertivo no momento da criação.
Ou seja, quer oferecer uma página de captação tão criativa, atrativa e poderosa que os usuários não pensem duas vezes antes de deixar seus dados?
Conte com a ferramenta para landing page da Ideal Marketing!