O Dia das Crianças está entre as comemorações mais importantes para o varejo. Em 2022, o lucro estimado na data foi de R$ 13,68 bilhões*.
* Estimativa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas.
Os segmentos que se mais se destacam são:• Vestuário• Calçados• Brinquedos• Eletrônicos
Confira 4 dicas de marketing para chamar a atenção dos pequenos e vender para os pais.
Para conquistar o olhar das crianças é preciso desenvolver ações atraentes.Estude o perfil do público infantil e monte vitrines criativas, físicas ou virtuais, para fisgar clientes.
SEJA ATRATIVO
Promoções fazem toda diferença no momento da decisão de compra.
Pensando nisso, ofereça descontos, kits únicos e preços especiais para sair na frente da concorrência.
CRIE PROMOÇÕES
O marketing nessa data é feito para as crianças, mas a jornada de compra é dos adultos.Por isso, ofereça um bom atendimento aos pais e garanta uma experiência prazerosa.
OFEREÇA BOM ATENDIMENTO
Seguir as “trends" do momento é uma boa aposta para campanhas criativas.Aproveite grandes lançamentos infantis para prender a atenção das crianças.
SIGA AS TENDÊNCIAS
GOSTOU DO CONTEÚDO?
Acompanhe o blog da Ideal Marketing e fique de olho nas melhores dicas de marketing para o seu negócio.