4 dicas de marketing para o Dia das Crianças

O Dia das Crianças está entre as comemorações mais importantes para o varejo. Em 2022, o lucro estimado na data foi de R$ 13,68 bilhões*.

* Estimativa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas.

Os segmentos que se mais se destacam são: Vestuário Calçados Brinquedos Eletrônicos

Confira 4 dicas de marketing para chamar a atenção dos pequenos e vender para os pais.

Para conquistar o olhar das crianças é preciso desenvolver ações atraentes. Estude o perfil do público infantil e monte vitrines criativas, físicas ou virtuais, para fisgar clientes.

SEJA ATRATIVO

Promoções fazem toda diferença no momento da decisão de compra. Pensando nisso, ofereça descontos, kits únicos e preços especiais para sair na frente da concorrência.

CRIE PROMOÇÕES

O marketing nessa data é feito para as crianças, mas a jornada de compra é dos adultos. Por isso, ofereça um bom atendimento aos pais e garanta uma experiência prazerosa.

OFEREÇA BOM ATENDIMENTO

Seguir as “trends" do momento é uma boa aposta para campanhas criativas. Aproveite grandes lançamentos infantis para prender a atenção das crianças.

SIGA AS TENDÊNCIAS

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Acompanhe o blog da Ideal Marketing e fique de olho nas melhores dicas de marketing para o seu negócio.