Google com o Marketing de Posicionamento na Internet
Marketing de Posicionamento na Internet, ou MPI, é um conjunto de estratégias pensadas para fazer com que um site alcance as primeiras posições nos buscadores, como o Google.
Investir nessa estratégia faz com que produtos e serviços alcancem mais visibilidade.Além de garantir que a empresa estabeleça sua presença na internet e conquiste mais vendas.
Confira os 4 pilares do MPI e deixe a segunda página do Google para trás.
Defina as palavras-chave importantes para a marca. Por meio delas que a autoridade é construída.Para isso, conheça o público-alvo e encontre os termos que mais fazem sentido.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
É preciso produzir materiais pensados para posicionamento e otimizados para SEO.Crie conteúdo de valor, levando em consideração asexigências do buscador e necessidades do público.
CRIAÇÃO DE CONTEÚDO
A estrutura do site também influencia os resultados de SEO.Portanto, desenvolva um domínio atrativo e funcional para garantir uma boa experiência ao usuário.
REFORMULAÇÃO DO SITE
O link building é uma das principais táticas de construção de autoridade e posicionamento.Estabeleça uma rede de parceiros e troque guest post para obter links de forma orgânica.
REDES DE PARCEIROS
GOSTOU DO CONTEÚDO?
Saiba tudo sobre a nova métrica do Core Web Vitals no conteúdo completo do Ideal Marketing