5 dicas infalíveis para criar campanhas no Google Ads
O Google Ads é a maior ferramenta de anúncios do mercado, sendo fundamental para qualquer estratégia de mídia paga decolar na internet.
Pensando nisso, preparamos 5 dicas para otimizar as suas campanhas, aumentando o número de cliques e gerando ainda mais vendas.
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Defina seu objetivo
Cada campanha precisa de um objetivo claro. Sendo assim, você consegue medir o sucesso da ação de forma clara e objetiva. Por exemplo: “Quero 1000 cliques e 50 vendas deste produto no próximo mês”.
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Defina o público-alvo
Estude suas personas e defina seu público-alvo. Localização, idade, profissão e escolaridade são alguns dos principais fatores para você segmentar sua campanha.
3
Estude a concorrência
A concorrência gera insights valiosos para determinar o que deve ser usado ou evitado em suas estratégias. Fique de olho para aproveitar as oportunidades de se destacar.
Não repita palavras-chave
Jamais faça dois anúncios para uma mesma palavra-chave. Isso faz com que um dispute o mesmo espaço que o outro, sendo um desperdício total de recursos.
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5
Trabalhe todo o funil
Estude suas personas e defina seu público-alvo. Localização, idade, profissão e escolaridade são alguns dos principais fatores para você segmentar sua campanha.
Um anúncio 100% vendedor para um visitante que está identificando um problema não faz o menor sentido. Por isso, pense em campanhas para dialogar com topo, meio e fundo de funil.